Menu
terça, 15 de junho de 2021
Polícia

Jovem morre após ter corpo incendiado por namorado

Vítima foi estuprada pelo cunhado enquanto dormia. O namorado teria visto a cena e ateado fogo na universitária achando que era consensual

08 março 2019 - 08h22Por Da redação/Meia Hora

Uma jovem morreu após ter o corpo incendiado pelo namorado durante um churrasco em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com as investigações, Isabela Miranda de Oliveira, 19 anos, foi agredida e depois jogada em um colchão em chamas, tendo 80% do corpo queimado. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O namorado, identificado como William Felipe de Oliveira Alves, de 21 anos, foi preso. Segundo relatos de testemunhas, a universitária teria sido abusada sexualmente pelo cunhado enquanto dormia em um dos quartos após passar mal. William teria ido até o quarto e flagrou a cena. No entanto, o namorado achou que o ato era consensual, espancou Isabela e em seguida, ateou fogo nela e no cunhado. 

Segundo informações da delegacia de Franco da Rocha, o homem já recebeu alta do hospital e foi ouvido por agentes na condição de testemunha, nesta quarta-feira. A Polícia Civil investiga o caso como adultério e abuso sexual, já que não confirma a versão apresentada pelos familiares da vítima.