Gislaine Costa Perez de 24 anos, morreu após quebrar o pé em uma festa, ser encaminhada para um hospital e ter problemas respiratórios. O fato aconteceu na cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Porã News, Gislaine estava junto com o irmão em uma festa na noite de ontem (28), quando quebrou o pé. A jovem foi socorrida ao Hospital Regional para receber atendimento médico, onde sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu.
Ainda conforme o site local, na manhã deste domingo (29), os familiares de Gislaine foram informados que ela estava com problemas respiratórios e havia sofrido duas paradas cardíacas, mas a jovem tinha sido estabilizada e aguardava ambulância para ser transferida à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados. Antes da chegada da ambulância, a vítima teve outra parada cardíaca e não resistiu.
O irmão de Glislaine disse à polícia que a jovem consumiu bebidas alcoólicas e fumou narguilé na festa. O caso foi registrado como morte esclarecer e será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.








