Erik Gerlyel Silva Nascimento, de 21 anos, assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (8) em São Gabriel do Oeste – a 168 quilômetros de Campo Grande –, era monitorado por tornozeleira eletrônica. O jovem respondia pelos crimes de furto e roubo.
Conforme noticiado, o crime ocorreu no Jardim Gramado. Erik pilotava uma motocicleta Honda CG de cor prata quando foi atingido por dois disparos à queima-roupa, nas costas e na cabeça. Ele morreu no local.
Moradores relataram ter ouvido vários tiros e visto o suspeito fugindo em uma motocicleta logo após o ataque, mas não conseguiram informar as características do autor ou do veículo, segundo informações do portal Idest. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu.
A Polícia Militar isolou a área para preservar o local do crime até a chegada da Polícia Civil e da perícia. Após os procedimentos de praxe, o corpo de Erik foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil investiga o caso e, junto com a Polícia Militar, segue realizando buscas para tentar localizar o autor.









