Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Jovem motorista bate de frente com carreta e morre na BR-267

30 maio 2016 - 08h49Por Mariana Anunciação

João Carlos Monteiro da Silva, de 21 anos, morreu após colidir de carro frontalmente com uma carreta na BR-267, quilômetro 46, em Bataguassu, município distante a cerca de 340 quilômetros da Capital de Mato Grosso do Sul.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados por populares para atenderem a ocorrência e a polícia civil e técnica também compareceram para os procedimentos de praxe.

A dinâmica do acidente, conforme testemunhos informais e visualização in loco, indicam que a carreta de placas MMC-5440 estava trafegando na sua devida faixa de rolamento, no sentido Campo Grande/MS para Bataguassu/MS, quando em determinado momento o veículo Uno de placas CGO-2001, da vítima fatal, trafegava no sentido contrário, atravessou a pista, vindo a colidir de frente com a carreta.

 

Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu


O motorista do Fiat morreu no local, enquanto os passageiros, identificados apenas como John Lenon e Adriano Santos, foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro de Bataguassu. Por estarem em estado grave, ambos foram transferidos para Três Lagoas.


O motorista da carreta se submeteu ao teste de alcoolemia, resultando negativo. De acordo com o registro policial, no veículo Uno foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica, bem como forte odor etílico.