IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

domingo, 07 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 07 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/10/2025 14:30

Jovem com sangramento na cabeça pede socorro à vizinha e irmã no Lageado; possível tiro

Homem foi socorrido com ferimento na cabeça, mas não pôde ser confirmado se de fato tratava-se de um tiro

Homem de 28 anos, conhecido como 'Japão', foi alvo de um suposto tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Lageado, em Campo Grande. Ele teria pedido socorro a uma moradora e a irmã, com sangramento no local.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h25. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionou a Polícia Militar para prestar apoio, pois a vítima teria um ferimento por arma de fogo.

A Polícia Militar foi até uma casa na Rua Marlene Pereira de Jesus, onde uma vizinha, de 18 anos, relatou que um homem conhecido na região como "Japão" chegou ao portão de sua casa com o rosto ensanguentado, pedindo socorro. A testemunha informou que ele possui transtornos mentais e é usuário de drogas.

Segundo ela, o Samu havia sido chamado, mas o homem deixou o local antes da chegada do socorro. Cerca de 300 metros adiante, a guarnição policial encontrou a irmã da vítima, de 37 anos, que relatou ter sido acordada pelo irmão com o rosto coberto de sangue.

Ele disse a ela que foi atingido por um tiro, supostamente disparado por um homem identificado apenas pelo primeiro nome. A irmã confirmou que o irmão sofre de transtornos mentais e faz uso constante de droga.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a UPA Cophavila. No local, o médico afirmou à equipe policial que não era possível confirmar se o ferimento na cabeça foi, de fato, causado por um tiro.

O paciente apresentava um corte com hematoma na região e precisaria de exames complementares para um diagnóstico preciso. Por isso, foi transferido para a Santa Casa, onde passou por uma tomografia computadorizada.

Apesar do ferimento, a vítima não corre risco de morte. A Polícia Civil não conseguiu determinar o local exato onde o homem foi ferido, o que impossibilitou a perícia no suposto local do crime.

Também não foram localizadas testemunhas que tenham visto a agressão e a vítima não forneceu detalhes claros sobre o ocorrido. Devido à falta de informações concretas, o fato foi registrado inicialmente como lesão corporal dolosa.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias