Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Jovem que sofreu atentado nas Moreninhas segue em recuperação na CTI

Jhonatan passou por uma cirurgia devido à fratura na mandíbula e segue tendo acompanhamento pela fratura da coluna cervical

20 janeiro 2022 - 16h40Por Vinicius Costa

Jhonatan Miranda Teixeira, 24 anos, jovem que sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta terça-feira (18) nas Moreninhas, em Campo Grande, permanece em situação grave e se recuperando de uma cirurgia no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente está em plena recuperação devido ao procedimento cirúrgico devido à fratura de mandíbula causada pelo disparo que atingiu a sua boca.

Ainda de acordo com o hospital, o jovem está tendo um acompanhamento médico rigoroso, pois sofreu uma fratura da coluna cervical e por isso, permanece sedado, entubado e em estado grave.

A vítima foi alvo de uma tentativa de homicídio mediante a emboscada atrelada a situação de acerto de contas pelos dois envolvidos na ação.

O atirador segue foragido, mas já foi identificado, enquanto o motorista que estava no Volkswagen Gol foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque e entregue à Polícia Civil. A 4° Delegacia de Polícia segue investigando o caso.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima é atraída para uma emboscada e receberia um disparo que acertaria sua boca e fizesse o cair no chão imediatamente.

Sem qualquer menção de defesa, a vítima cai no chão e permanece imóvel por alguns segundos, até que testemunhas passam a ajudá-lo.