quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 dias

Jovem que teve casa incendiada e foi presa após briga com namorado é solta com tornozeleira

Ela vai responder em liberdade por envolvimento no incêndio que destruiu duas casas no Parque do Lageado

A jovem de 19 anos que havia sido presa após se envolver em um incêndio que destruiu a própria casa e atingiu o imóvel de um vizinho, no Parque do Lageado, em Campo Grande, foi solta nesta sexta-feira (5). Ela passou a responder ao processo em liberdade, com o uso de tornozeleira eletrônica. A informação foi confirmada pela mãe da jovem.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (3), na Rua Mariano Selingardi, durante uma briga entre a jovem e o namorado, de 26 anos, que está foragido. Segundo relatos da mãe da jovem, o homem teve uma crise de ciúmes e agrediu a companheira, dando uma facada em sua perna e tentando atirar contra ela, mas a arma falhou.

A jovem, em reação, ateou fogo nas roupas do namorado, o que iniciou o incêndio. Testemunhas afirmam que o rapaz, ao ver o fogo, teria espalhado gasolina pelo restante da casa, contribuindo para que as chamas se alastrassem e destruíssem o imóvel por completo. O fogo também atingiu a casa vizinha, que teve a estrutura comprometida.

Após o incêndio ser controlado pelo Corpo de Bombeiros, a jovem foi socorrida e encaminhada à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde relataria as agressões sofridas. No entanto, acabou sendo presa por iniciar parte do incêndio e levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.

Mesmo após ter sido agredida e ferida, ela foi autuada por crime de incêndio. Com a nova decisão da Justiça, a jovem responderá em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica.

O namorado da jovem continua sendo procurado. Ele deverá responder por violência doméstica, tentativa de homicídio e participação no incêndio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias