A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/09/2019 07:39

A+ A-

Jovem sai de conveniência e é morto com dois tiros na cabeça na Cafezais

Vítima carregava um alvará de soltura quando foi atingida

Erickson Cezar Dias de Souza, 21 anos, foi assassinado com, pelo menos dois tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (14), na rotatória da avenida Cafezais com a Marajoara, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ele teria brigado com alguém em uma conveniência próxima, foi seguido e atingido.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que se desentendeu com outro rapaz, por volta de 2h40, a vítima deixou o comércio de bicicleta e carregando algumas compras. Na sequência ele foi seguido por um homem em um carro e perto da rotatória levou os tiros.

Ainda conforme o registro, foram cerca de seis tiros disparados, sendo que dois atingiram o rosto, de raspão, e um na nuca. Erickson também tinha uma marca de queimadura na testa e um corte no mesmo local. Ele carregava um alvará de soltura.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, assim como agentes do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil, que fizeram os levantamentos iniciais do crime. Um tio da vítima foi ao local e reconheceu o sobrinho. O caso foi registrado na Depac Piratininga como homicídio simples.

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias