A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/05/2019 08:00

A+ A-

Jovem sofre atentado; irmãos são suspeitos e presos na Capital

O suspeito atirou quatro vezes em direção a um rapaz de 25 anos

Lethicia Canhete Brito, 20 anos, e Victor Hugo Canhete Ferreira, 21 anos, foram presos após praticarem um atentado contra um rapaz de 24 anos, no final da tarde desta terça-feira (9), no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em frente a sua casa quando Lethicia e Victor passaram em uma motocicleta Honda Fan e realizaram pelo menos quatro disparos contra o jovem.

O rapaz revelou que quem pilotava a moto era Lethicia, que levava o irmão na garupa do veículo. Victor já teria uma rixa com a vítima e é o suspeito de ter atirado.

Ainda segundo o registro policial, apesar de Victor ter realizado quatro disparos, nenhum tiro atingiu a vítima. A dupla foi presa em flagrante.

Lethicia foi detida no Bairro Alves Pereira e seu irmão acabou sendo capturado na casa de parentes, na Vila Nogueira.

Na delegacia, Victor disse que sua irmã não sabia que ele iria atirar contra a vítima. De acordo com o suspeito, Lethicia só teria dado uma carona.

Victor confirmou que iria matar a vítima e que só não conseguiu acertar os disparos pelo fato de sua irmã não ter parado a motocicleta. Lethicia confirma o depoimento do irmão.

Ainda de acordo com o histórico da ocorrência, Victor alegou estar sendo ameaçado pela vítima e, ontem, teria apanhado do jovem horas antes do atentado, sendo que, para ‘se vingar’, ele atirou.

Os irmãos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A arma usada no crime foi localizada e apreendida pela polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias