Dois jovens foram agredidos na madrugada desta quinta-feira (10), dentro do 21 Bar e Lazer, por um dos seguranças, que presta serviço para a casa noturna, na Rua São Vicente de Paula, em Campo Grande. João Paulo S. de 22 anos e seu primo Hernani David C.C, 28 anos, estavam juntamente com amigos no local, quando em determinado momento João foi até o banheiro, sendo foi surpreendido por um dos seguranças.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada dentro do banheiro, onde foi acusada de estar utilizando entorpecente do tipo cocaína, fato este que foi negado, mas mesmo assim o segurança insistiu em tirar-lo do bar.
Neste momento a vítima foi jogada ao chão e agredida com um soco nas costas, percebendo que o primo estava sendo agredido, Hernani tentou intervir, mas também acabou levando socos no rosto, em seguida as vítimas foram colocadas para fora do bar.
Diante do constrangimento e das agressões sofridas os jovens foram até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde realizaram queixa de lesão corporal contra o segurança. Que segundo eles, o autor tem aproximadamente 1m80 de altura, branco, forte, cabelo curto de cor preta e uma tatuagem tribal no braço direito.
O local é conhecido em Campo Grande, por reunir jovens que saem da Universidade próxima da região, além das pessoas que curtem musicas alternativas.