sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/02/2015 18:27

Jovem usava pé de maconha em balde como decoração em casa

Decoração

Uma denúncia levou policiais da 6ª DP da Capital a uma residência no Bairro Caiobá II a prender um jovem de 18 anos pelo cultivo a um pé de maconha. O rapaz que não teve a identidade revelada disse que a árvore era usada apenas para decoração da residência, tudo para não levantar suspeitas da família.

 

Além da planta, porções já embaladas e escondidas em uma meia do rapaz, foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

 

Segundo a lei, a punição para este tipo de crime é calculada pelo Judiciário conforme a quantidade da plantação da maconha mais uma multa, no mínimo, um salário. Para o crime de tráfico de drogas, a pena de reclusão varia de cinco a quinze anos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias