Uma briga entre três jovens de 18, 22 e 20 anos acabou com um ferido a facão na manhã deste domingo (16), na Rua Rio Grande, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Segundo informações policiais, Lucas Sena da Silva teria pego um facão e partido em direção de João Rubens Carlos e Ewerton Willian Borges. Na hora da briga João não conseguiu escapar das investidas de Lucas e acabou sendo atingido no braço esquerdo. Diante dos fatos o autor acabou fugindo, enquanto populares prestavam socorro a vítima, que foi levada até ao posto de saúde do Cophavilla 2.
A polícia foi acionada e as testemunhas informaram que Lucas morava na Rua Rio Formoso, no São Jorge da Lagoa. Em diligência até a casa do autor, a mãe dele Edilene Isaura Polidoro de Sena, disse que seu filho havia saído e não retornado desde então. Os policiais fizeram buscas na residência e constataram a afirmação da mesma.
Nenhuma das vítimas representaram contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.