Jovens de 18 e 19 anos, foram agredidos por seguranças, em uma casa noturna, na madrugada deste domingo (16), na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.
No boletim de ocorrência, os rapazes disseram que, por volta das 3h, houve uma briga na boate, sem envolvimento de nenhum dos dois.
No entanto, segue o relato que, um dos vigilantes deu um golpe mata leão em um deles e ordenaram que deixassem do local, a mando da dona. Antes, porém, teriam sido obrigados a pagar por algo que não consumiram.
Os denunciantes contam que a dona reteve o documento de um deles, a fim de obrigá-lo a pagar a dívida. As vítimas exigiram nota fiscal do consumo, mas a dona e o gerente teriam se negado a entregar.
Dos três seguranças envolvidos na confusão, dois ficaram no local e outro fugiu. Os profissionais disseram que apenas cumpriram ordens da dona, para cobrar o consumo dos rapazes e botá-los para fora.
O vigilante que se evadiu do local, teria dito às vítimas: ‘’Eu vou dá um pau em vocês, vou estourar vocês na porrada’’.
Ainda segundo os dois seguranças, um grupo de cerca de dez pessoas ameaçava os dois rapazes, por isso pediu que eles pagassem a conta e fossem embora.
No boletim de ocorrência, consta que a dona, o gerente e um segurança fugiram do local antes da chegada da Polícia Civil.
Os jovens disseram que desejam representar contra os envolvidos na Justiça. Embora não citados, o espaço está aberto aos envolvidos.
O caso foi registrado na Depac Centro.