A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Jovens mascarados invadem escola com machado e causam tumulto

Um dos envolvidos estudou na escola

Três adolescentes mascarados e armados com machados invadiram o Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario em Imbaú (PR). Segundo o G1, ninguém ficou ferido. Segundo a PM, os jovens deram vários golpes de machado na porta, vidros, quadro negro e mesas. Um dos adolescentes estudou na escola.

Ainda de acordo com a polícia, os alunos estavam tendo aula na hora da invasão e ação gerou grande tumulto. Antes de entrarem no colégio, os adolescentes desligaram o disjuntor de um dos blocos do colégio e deixaram as salas de aula sem luz.

Eles tentaram fugir do local pulando um muro nos fundos do colégio e deixaram cair uma das máscaras utilizadas. Baseado nos relatos de alunos, os policiais fizeram uma ronda na região e conseguiram encontrá-los. Os pais dos jovens foram avisados e eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

A Secretaria da Educação do Paraná informou ao G1 que a direção da escola cumpriu todos os protocolos de segurança descrito no manual de Orientações Práticas de Segurança para Instituições de Ensino.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024