A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Justiça analisa pedido do goleiro Bruno para retornar ao regime semiaberto

Ex-goleiro do Flamengo havia voltado para o regime fechado após denúncia de que havia ocorrido um encontro com mulheres e bebidas alcoólicas em um bar da cidade

A Justiça de Belo Horizonte julga nesta quarta-feira (19) o pedido feito pela defesa do goleiro Bruno Fernandes para que seja anulada uma falta grave à qual o ex-atleta foi condenado em fevereiro deste ano. Na ocasião, Bruno, que cumpre prisão em regime fechado pela morte de Eliza Samudio, em Varginha, no sul de Minas Gerais, foi condenado em um processo que analisou a denúncia de que ele havia tido um encontro com mulheres e bebidas alcoólicas em um bar da cidade.

As informações são da RedeTV! Em outubro do ano passado, após ser beneficiado com o direito de exercer um trabalho externo, o goleiro passou a cumprir pena na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), também em Varginha.

Depois de ser denunciado, a 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha cancelou a regalia. Com a punição, Bruno também perdeu o direito de pedir progressão de pena. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a sessão deve ocorrer às 13h30.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024