A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/12/2020 13:46

A+ A-

Justiça decide pela prisão de jovem que matou namorada para defender bebê

Adolescente teria tido um surto psiquiátrico; caso ainda está em investigação

O juiz Evandro Endo decidiu pela prisão preventiva de Gabriel Junior da Silva, 22 anos, que matou a namorada de 15 anos na madrugada de quarta-feira (2), em Caarapó. As informações são do Dourados News.

O juiz alega que “o fato repercutiu na cidade e em mídias sociais, considerando a gravidade do ato, o que indica ser a prisão preventiva necessária para garantir a ordem pública”. 

De acordo com a Polícia Civil de Caarapó, as investigações “apontam que o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que eram conviventes”.

“Segundo foi apurado, a adolescente sofria de transtornos psiquiátricos e, na madrugada desta quarta-feira (2), teria atentado contra a vida de seu filho de um ano e meio de idade”, detalha a PC.

Os investigadores acreditam que Gabriel interveio para impedir que a vítima matasse a criança, mas “a adolescente se apoderou de um facão e tentou golpeá-lo”.

“O suspeito teria se defendido com socos no rosto da vítima e, em seguida, lhe aplicou um golpe ‘mata-leão’ para que ela soltasse o instrumento”, descreve.

As autoridades policiais aguardam resultado do exame necroscópico, mas adiantam já ter sido “possível concluir que o golpe levou a vítima a óbito provocado, possivelmente, em decorrência do tempo que o suspeito manteve o estrangulamento”.

Bíblia satânica

A polícia encontrou uma ‘bíblia satânica’ - As Escrituras Satânicas, A Filosofia do Satanismo - na casa onde Lorraine da Silva Paim, 16 anos, foi morta.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 3h, na Rua Aristides Cavalo, Bairro Shalon, em Caarapó.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias