TJMS JANEIRO
Menu
sábado, 22 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Ladrão amarra e estupra mulher na frente de crianças

07 outubro 2015 - 15h59Por Alessandra Carvalho

Uma mulher de 23 anos foi estuprada por um homem na tarde de ontem (7), na rua Paschoal Carlos Magno  no Jardim Monte Alegre em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava falando no celular segurando no colo a filha de 11  meses, quando o homem apareceu na porta da casa e perguntou do marido dela, início do crime.

A residência não tem muro e a porta estava aberta. O esposo da vítima tinha saído de casa para ir ao trabalho. A mulher respondeu para o ladrão que o marido tinha saído, foi quando o homem apontou uma arma de fogo e perguntou do dinheiro do casal.

A dona de casa foi procurar o dinheiro e ficou nervosa. O ladrão amarrou as mãos da vítima com corda e arame, pediu para ela ficar de pé, e cometeu o abuso sexual.

Ela disse à polícia que o estupro durou 10 minutos e foi obrigada a fazer sexo oral com a arma apontada em sua direção. Após o abuso sexual o agressor ameaçou que caso ela contasse ao marido iria voltar e atirar na parte íntima da vítima.

Ela foi socorrida por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), e encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, situada na Casa da Mulher Brasileira. A delegada Roseli Molina, da Deam, disse que a polícia está no encalço do estuprador.