A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/10/2015 15:59

A+ A-

Ladrão amarra e estupra mulher na frente de crianças

  • Polícia investiga o caso. Foto: Geovanni Gomes.
  • Polícia investiga o caso. Foto: Geovanni Gomes.

Uma mulher de 23 anos foi estuprada por um homem na tarde de ontem (7), na rua Paschoal Carlos Magno  no Jardim Monte Alegre em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava falando no celular segurando no colo a filha de 11  meses, quando o homem apareceu na porta da casa e perguntou do marido dela, início do crime.

A residência não tem muro e a porta estava aberta. O esposo da vítima tinha saído de casa para ir ao trabalho. A mulher respondeu para o ladrão que o marido tinha saído, foi quando o homem apontou uma arma de fogo e perguntou do dinheiro do casal.

A dona de casa foi procurar o dinheiro e ficou nervosa. O ladrão amarrou as mãos da vítima com corda e arame, pediu para ela ficar de pé, e cometeu o abuso sexual.

Ela disse à polícia que o estupro durou 10 minutos e foi obrigada a fazer sexo oral com a arma apontada em sua direção. Após o abuso sexual o agressor ameaçou que caso ela contasse ao marido iria voltar e atirar na parte íntima da vítima.

Ela foi socorrida por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), e encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, situada na Casa da Mulher Brasileira. A delegada Roseli Molina, da Deam, disse que a polícia está no encalço do estuprador.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024