A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/07/2019 17:34

A+ A-

Ladrão de celular é confundido com estuprador do Jd. Carioca e com medo se entrega à polícia

Verdadeiro suspeito ainda não foi encontrado; vítima está na Santa Casa

Homem de 28 anos, suspeito de roubar celulares no Jardim Carioca, se entregou à polícia nesta terça-feira (30), em Campo Grande. Ele teve a foto associada a um suspeito de estuprar e esfaquear uma mulher nesta segunda-feira (29) e, por medo, decidiu procurar as autoridades. 

O autor do roubo de celulares teve a ação flagrada por imagens de câmeras de seguranças. A foto dele então foi postada nas redes sociais momentos depois que uma mulher foi esfaqueada e estuprada, próximo a uma ponte no Jardim Carioca. 

Conforme o cabo Rogério Rodrigues, da Polícia Militar, a equipe dele fazia rondas no bairro para tentar capturar o suspeito das facadas. Na sequência, dois motociclistas abordados no bairro apontaram o ladrão de celulares como autor desse crime. 

As buscas continuaram até que a viatura se deparou com a mãe de suspeito de roubar telefones e disse que o filho queria se entregar, já que a imagem dele estava sendo associada ao estuprador. Ele foi preso e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher, que fica na Casa da Mulher Brasileira. 

O criminoso – do celular – foi preso, prestou depoimento e confessou os roubos. A vítima desse criminoso, que já tem passagens por tráfico e roubo, depôs na 7ª Delegacia de Polícia e confirmou o roubo do telefone. 

O suspeito pelo estupro e 11 facadas na mulher não foi localizado até o momento. A mulher atacada está internada na Santa Casa e passou por cirurgia no final da tarde de ontem. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias