A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/05/2016 15:15

A+ A-

Ladrão de motocicleta leva tiro e acaba sendo preso durante roubo

Jeferson do Carmo Freitas, 27 anos, foi preso na manhã de hoje (26), na rua Tupacereta do bairro Jardim Tijuca em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Adão Lircio Alves, relatou para a polícia que a funcionária Selma Acosta Furtado estava sendo vítima de roubo. Um homem estava com uma arma de fogo e tentando levar a motocicleta que estava estacionada na rua Bartolomeu Mitre, esquina com a rua Solto Maior. Um policial militar passou pelo local quando o Jeferson empreendeu fuga a pé.

Jeferson sacou uma arma de fogo e apontou em direção ao policial que revidou e acertou dois disparos de arma de fogo. Um dos disparos acertou a perna direita do suspeito. Ele correu para dentro de uma residência e novamente apontou a arma para o PM.

Ele foi preso escondido nos fundos da residência.  Jeferson foi  encaminhado para o posto de saúde do bairro Leblon e posteriormente para o Hospital Santa Casa. O caso foi registrado como roubo na forma tentada e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção-roubo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024