Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Ladrão é flagrado durante roubo e se esconde em forro de restaurante na Capital

Homem foi preso com machucados causados pela tentativa de se esconder

28 novembro 2018 - 10h55Por Diana Christie

Roni dos Santos Naisinger, 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27), durante uma tentativa frustrada de roubo a um restaurante localizado na Rua Almirante Barroso, bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um furto em andamento na esquina com a Rua Dom Aquino por volta das 2h. No local, a equipe verificou que o exaustor de gorduras da cozinha estava arrombado e havia um ferro de aproximadamente 1,20m e um caibro de madeira de 1,50m na calçada.

A polícia ouviu barulhos no interior do restaurante e iniciou um cerco no local até a chegada do proprietário. Quando o dono chegou, a equipe entrou no restaurante e encontrou o alçapão do forro entreaberto. Com auxílio de uma escada, um soldado fez varredura no telhado, que quebrou e acabou revelando o esconderijo do ladrão dentro do forro.

Roni quase caiu do forro a uma altura de cerca de 10 metros e sofreu escoriações pelo corpo. Ele havia revirado todas as gavetas do estabelecimento e carregava R$ 48,50 em moedas no bolso, além de dois autofalantes marca Bravox, e um rádio automotivo Renwood.

O preso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências cabíveis. No local do crime, a polícia ainda achou um chinelo e um punhal com aproximadamente 30 cm de comprimento, que seriam do autor.