A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/11/2018 10:55

A+ A-

Ladrão é flagrado durante roubo e se esconde em forro de restaurante na Capital

Homem foi preso com machucados causados pela tentativa de se esconder

Roni dos Santos Naisinger, 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27), durante uma tentativa frustrada de roubo a um restaurante localizado na Rua Almirante Barroso, bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um furto em andamento na esquina com a Rua Dom Aquino por volta das 2h. No local, a equipe verificou que o exaustor de gorduras da cozinha estava arrombado e havia um ferro de aproximadamente 1,20m e um caibro de madeira de 1,50m na calçada.

A polícia ouviu barulhos no interior do restaurante e iniciou um cerco no local até a chegada do proprietário. Quando o dono chegou, a equipe entrou no restaurante e encontrou o alçapão do forro entreaberto. Com auxílio de uma escada, um soldado fez varredura no telhado, que quebrou e acabou revelando o esconderijo do ladrão dentro do forro.

Roni quase caiu do forro a uma altura de cerca de 10 metros e sofreu escoriações pelo corpo. Ele havia revirado todas as gavetas do estabelecimento e carregava R$ 48,50 em moedas no bolso, além de dois autofalantes marca Bravox, e um rádio automotivo Renwood.

O preso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências cabíveis. No local do crime, a polícia ainda achou um chinelo e um punhal com aproximadamente 30 cm de comprimento, que seriam do autor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024