A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/03/2019 13:41

A+ A-

Ladrão é preso após roubar casa de ex-prefeito de Sidrolândia

Rapaz furtou duas medalhas de cor dourada, pertencentes ao político

Um ladrão que tem diversas passagens por crimes, quando assaltava pessoas em ponto de ônibus em Campo Grande, desta vez mudou o rumo da 'carreira' e foi para Sidrolândia, onde acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar neste feriado de carnaval.

Segundo as informações do Sidrolândia News, o bandido estaria dentro da residência em um dos cômodos a casa do ex-prefeito Ari Basso, a PM foi acionada e ao chegar ao local, percebeu que o indivíduo estava no cômodo que dá acesso ao banheiro e com o pé impedia que a porta fosse aberta.

Os policiais deram voz de abordagem e determinaram que o rapaz saísse com a as mãos na cabeça, ao sair do recinto ele estava com duas medalhas de cor dourada e confessou que teria furtado da residência ao lado, foi quando Ari Basso chegou ao local e disse que as medalhas eram suas.

O ladrão causou danos nas portas das duas residências, e segundo o vizinho, ele teria passado pelo telhado para chegar até a porta e arrombá-la. O autor identificado como Maico de Almeida Walta de 31 anos, foi entregue na DEPOL de Sidrolândia para as devidas providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024