TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/07/2019 13:41

A+ A-

Ladrão furta carro, foge e acaba batendo em árvore

O suspeito aproveitou a distração do proprietário, entrou no automóvel e saiu em disparada

Um homem de 25 anos foi preso depois de furtar e bater um veículo Volkswagen Gol contra uma árvore, neste domingo (14) em Corumbá. O dono do carro, de 29 anos, chegou em casa, na Rua Firmo de Matos, entre Porto Carrero e Joaquim Wenceslau de Barros, por volta de 04h30.

Enquanto abria o portão da garagem, o suspeito aproveitou que a chave estava na ignição, entrou e saiu em disparada com o automóvel. O proprietário ainda correu atrás, mas não conseguiu alcançá-lo. Instantes depois, ouviu barulho de frenagem e choque. Foi quando viu o carro no meio da pista, danificado, e com o ladrão tentando ligar o veículo para fugir. A vítima gritou e populares detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar.

Um guincho teve que ser chamado para levar o Gol até a Delegacia de Polícia Civil. Toda a parte dianteira foi danificada, desde o motor, radiador, para-choque, capô, porta do lado do motorista e pneus. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele tinha um corte no supercílio esquerdo devido ao acidente.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias