A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/04/2020 17:51

A+ A-

Ladrão furta fio de cobre de escola, vende para comerciante e acaba preso

Receptador também foi indiciado

Suspeito de furtar fio de cobre de uma escola foi preso em Jardim. O suspeito de receptar os objetos que haviam sido furtados também foi indiciado.

O crime de furto ocorreu no feriado do dia 21 de abril, quando aproximadamente 600 metros de fio de cobre foram levados da Escola Estadual Coronel Pedro Jose Rufino, localizada no Bairro Vila Angélica.

Mas a prisão só foi divulgada nesta quinta-feira (23). O homem, de 39 anos, confessou o crime e informou que o material havia sido revendido para um comerciante, que já havia sido alertado pela polícia sobre a prática de receptação.

Diante dos fatos, a equipe foi ao local indicado e localizou parte dos fios furtados já queimados – prática utilizada para derreter a borracha ou plástico que envolve o metal –, e outra parte ainda intacta, porém em pedaços.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Já o responsável pela subtração dos fios não foi preso em flagrante, pois o crime já havia sido cometido há alguns dias, porém foi indiciado pelo crime de furto qualificado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias