Idosa de 72 anos foi estuprada, na madrugada deste sábado (7), em uma casa na área central de Corumbá. As informações são do Diário Corumbaense.
Uma filha da vítima chegou à casa da mãe por volta das 5h20, pouco mais de uma hora após o crime. Ela relatou à polícia que o autor subiu o muro e rompeu a cerca elétrica. Já no quintal da residência, tocou a campainha. A idosa pensou ser uma de suas filhas e abriu a porta, momento em que foi rendida.
O homem arrastou a vítima para o quarto, a estuprou e tentou enforcá-la. Ainda conforme a filha, a mãe mordeu um dos dedos do autor, causando uma lesão. Depois disso, ele fugiu levando um celular e uma quantia em dinheiro, que ela não soube precisar o valor.
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência na madrugada, foi até o hospital para conversar com a vítima. Ela confirmou o que a filha já havia relatado no boletim de ocorrência e descreveu que o autor tem rosto branco e enrugado, com sardas, não tem barba e que aparentava ter altura entre 1,60 m a 1,70 m. Também mencionou que ele deixou uma cueca na casa e vestígios de sangue (da lesão no dedo).
A idosa sentia dores no pescoço e no corpo. Ela ficou internada, em observação.
A Perícia da Polícia Civil esteve na residência para fazer os levantamentos necessários. O caso segue investigado.