segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Ladrão invade casa e furta R$ 500 em fios no Caiçara

Ele foi pego momentos depois por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (13) após furtar a fiação elétrica de uma residência no bairro Caiçara, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada depois que moradores perceberam a invasão a um imóvel da região. O suspeito foi visto deixando o local com uma mochila e após buscas nas imediações, acabou localizado por uma equipe de patrulhamento.

Durante a abordagem, os agentes encontraram dentro da mochila uma grande quantidade de fios elétricos, além de ferramentas usadas para o corte do material. O homem admitiu que os objetos haviam sido retirados da residência invadida.

A vítima, um morador de 67 anos, informou que o autor entrou no imóvel após escalar um muro de cerca de dois metros de altura e retirou aproximadamente 50 metros de fiação elétrica, avaliados em cerca de R$ 500. O material foi recuperado, apreendido e posteriormente devolvido ao proprietário.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e enquadrado como furto qualificado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias