A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/02/2020 11:07

A+ A-

Ladrão leva surra depois de roubar carro de motorista de APP

Depois do roubo, um grupo de trabalhadores se reuniu e encontrou o bandido com o carro

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, teve o carro roubado na madrugada deste domingo (16), no centro da Capital, e os colegas de profissão conseguiram localizar o bandido, que levou uma surra. O suspeito, de 36 anos, foi encontrado na avenida Guter Hans, e se deu mal, após o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu um chamado de corrida. Ele se deslocou até a rua Antônio Maria Coelho para conduzir três passageiros, dois homens e uma mulher, ao Jardim Aeroporto.

Durante o trajeto, o motorista de APP se envolveu em uma discussão no trânsito com outro condutor. Ele desceu do carro para ver se havia danos no veículo; foi neste momento que os passageiros também desembarcaram e um deles pegou uma pedra e um pedaço de madeira anunciando o roubo. “Perdeu, perdeu”.

Com medo, o motorista saiu do local e o suspeito roubou o carro. Os colegas de aplicativo foram avisados do ocorrido e, minutos depois, outro motorista visualizou o carro trafegando pela avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho.

O suspeito tentou fugir em alta velocidade e acabou perdendo o controle do carro, batendo na borda da calçada no cruzamento da rua Conde de Boa Vista com a avenida Gunter Hans. 

Logo depois, um grupo de motoristas de APP chegou ao local e o suspeito foi agredido. Os trabalhadores estavam indignados. As agressões cessaram com a chegada da Polícia Militar, que encaminhou o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. 

O suspeito não possuía documentos e confessou o crime à Polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024