sexta, 13 de junho de 2025

Busca

sexta, 13 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 meses

Ladrão pede pinga, agride vítima e rouba bicicleta no Residencial Oliveira

Criminoso ainda correu atrás do ciclista com um pedaço de madeira

Um homem de 54 anos foi agredido e teve a bicicleta roubada por um ladrão de 38 anos, na manhã desta terça-feira (4), no Residencial Oliveira, em Campo Grande. O autor chegou na vítima pedindo pinga, depois correu atrás do ciclista com um pedaço de madeira.

Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão abordou a vítima questionando se ele teria pinga e quando recebeu um não iniciou as agressões.

O ladrão pegou o isqueiro das mãos da vítima e jogou no chão e desferiu dois socos nas costas do homem.

A vítima tentou pedir ajuda, mas foi perseguida pelo autor que usou um pedaço de madeira e correu atrás dele.

O homem conseguiu pedir ajuda de seguranças de um mercado próximo, mas o autor ainda jogou pedras em direção aos seguranças e a vítima e fugiu com a bicicleta.

Uma viatura policial passava pela região e ajudou a vítima. Os policiais iniciaram as buscas pela região e encontrou o suspeito e a bicicleta.

Aos policiais o ladrão confessou o crime e alegou que o roubo foi motivado por uma briga anterior entre ele e a vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado o flagrante.

A bicicleta, um modelo "mountain bike" de cor azul, foi avaliada em R$ 400 e apreendida pela polícia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias