A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/08/2019 13:50

A+ A-

Ladrão tenta roubar bolsa e é preso em flagrante na rua Da Divisão

Ele atacou uma mulher no meio da rua e a ameaçou com uma arma de brinquedo

Na manhã deste sábado (3), a equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem identificado como Jerri Adriano Camargo de Souza, que tentava roubar a bolsa de uma mulher na rua Da Divisão, região sul de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, a equipe fazia policiamento  ostensivo na região, quando visualizou um homem puxando a bolsa de uma mulher. A vítima pedia socorro e rapidamente foi auxiliada pelos militares que interferiram no ataque e imobilizaram Jerry Adriano.

A vítima contou aos policiais que o suspeito se aproximou e a ameaçou utilizando um objeto semelhante a uma arma de fogo. Ele teria ordenado que a jovem entregasse a bolsa com todos os seus pertences pessoais. Por sorte, a viatura da PM passava no momento exato ao roubo.

O suspeito estava com um simulacro de arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e tentou fugir, mas, os militares conseguiram contê-lo. O detido foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024