Um salão de beleza localizado no Bairro Universitário, em Campo Grande, foi assaltado por volta das 16h40 deste sábado (16), por duas mulheres armadas, que fingiram estarem interessadas em "arrumar o cabelo".
Com receio de retaliações, a proprietária do local, de 31 anos, prefere não se identificar. A vítima contou que estava atendendo três clientes, junto com suas duas funcionárias, quando chegaram ao estabelecimento mais outras duas mulheres interessadas nos serviços de beleza.
Uma das mulheres solicitou para fazer o "orçamento do cabelo", enquanto a outra pediu para ir até o banheiro. Ao retornar do lavabo, ela já estaria com um revólver em punho e anunciou o assalto. Foram levados chapinha para cabelo, esmalte, objeto, secador e pertences das vítimas. Não levaram dinheiro em espécie porque as clientes iriam passar cartão de crédito.
A mulher que estava portando o revólver era magra, alta, morena escura, tinha os cabelos pretos cacheados na altura do ombro e aparentava 42 anos de idade. Ela estava vestindo uma calça jeans, camiseta branca e tênis. Já a outra ladra aparentava 19 anos, era de corpo mediano e baixa, com cabelo loiro e longo, estava de óculos escuros, trajando também calça jeans, camiseta branca e tênis.
Foto: Geovanni Gomes
O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga e deverá ser investigado pela delegacia da região. A proprietária do salão revelou com exclusividade ao TopMídia News, que teve bastante prejuízo e para piorar a situação, tem receio do caso vir a publico, porque poderia amedrontar as clientes.