PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/12/2015 08:32

A+ A-

Ladrões ficam à espreita e aproveitam buracos da rua para roubar motocicleta

Marcio Roberto Moreira, de 40 anos contou que devido aos buracos na via ele acabou sendo assaltado, por volta das 23h40 de ontem (10), quando estava trafegando próximo de uma empresa na Rua Camocim, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

A vítima relatou à polícia que percorria de motocicleta pela região e, por conta de alguns buracos, teve que reduzir a velocidade. Enquanto isso, os ladrões estavam embaixo de uma árvore e foram na direção dele.

De acordo com o registro policial, um dos bandidos estava com uma arma que aparentava ser pistola. Ele sacou o revólver e apontou, ordenando que entregasse a motocicleta. Marcio foi obrigado a obedecer, também teve que entregar a carteira e o aparelho celular.

Após o crime, os autores fugiram com a Honda CG 150 Titan da vítima, em direção à saída para São Paulo. O ladrão armado estava de bermuda jeans de cor escura, camisa de cor branca e tinha aproximadamente 1,70m de altura. O caso segue sendo investigado e foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac-Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024