TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Ladrões ficam à espreita e aproveitam buracos da rua para roubar motocicleta

11 dezembro 2015 - 08h32Por Mariana Anunciação

Marcio Roberto Moreira, de 40 anos contou que devido aos buracos na via ele acabou sendo assaltado, por volta das 23h40 de ontem (10), quando estava trafegando próximo de uma empresa na Rua Camocim, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

A vítima relatou à polícia que percorria de motocicleta pela região e, por conta de alguns buracos, teve que reduzir a velocidade. Enquanto isso, os ladrões estavam embaixo de uma árvore e foram na direção dele.

De acordo com o registro policial, um dos bandidos estava com uma arma que aparentava ser pistola. Ele sacou o revólver e apontou, ordenando que entregasse a motocicleta. Marcio foi obrigado a obedecer, também teve que entregar a carteira e o aparelho celular.

Após o crime, os autores fugiram com a Honda CG 150 Titan da vítima, em direção à saída para São Paulo. O ladrão armado estava de bermuda jeans de cor escura, camisa de cor branca e tinha aproximadamente 1,70m de altura. O caso segue sendo investigado e foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac-Piratininga.