A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/07/2021 16:00

A+ A-

Laudo determinará curso da investigação sobre morte de bebê em Campo Grande

Polícia aguarda laudo para saber as causas que levaram o bebê a morrer; caso aconteceu no Jardim Los Angeles e criança foi levada até UPA, mas não resistiu

O laudo que pode detalhar mais sobre a morte do bebê de dois meses, na madrugada desta terça-feira (20), pode ser entregue até o fim desta semana ao delegado responsável pelo caso, que será conduzido pela 4° Delegacia de Polícia de Campo Grande, na região das Moreninhas. O documento é quem conduzirá o rumo das investigações.

Quem está a frente do caso é o delegado João Reis Belo, que explicou que aguarda o recebimento do laudo para prosseguir com as investigações. De acordo com o delegado, a mãe e o pai da criança foram ouvidos no mesmo dia do acontecimento.

Reis não quis detalhar mais sobre a morte e preferiu aguardar o laudo, mas não descarta nenhuma possibilidade, como a hipótese dos pais, sem querer, rolado por cima do bebê durante a madrugada na cama enquanto dormiam juntos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe disse que deu mama para o bebê por volta das 4 horas e colocou a criança na cama onde dormia com o marido. 

Por volta das 6h30, ela viu sangue escorrendo pelo nariz do menino, que estava gelado. Ela pediu o telefone da vizinha emprestado e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

A criança foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O menino não resistiu e morreu por volta das 8 horas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024