Loja de acessório de celulares, arrombada e furtada neste fim de semana, na região central de Campo Grande, teve prejuízo estimado de 5 a 7 mil reais, segundo vendedora. O crime teria ocorrido durante a madrugada e o suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (23).
Conforme uma vendedora do local, foram levados alguns produtos, que somando tudo dá cerca de 5 a 7 mil reais. Ele também relatou que o criminoso já é conhecido pelos comerciantes da região.
Conforme a vendedora, ele invadiu a loja no sábado e novamente neste domingo (22). O crime teria ocorrido durante a noite. O comércio fica na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua 14 de Julho.
O criminoso teria entrado pelo telhado após arrombar o teto. No entanto, já durante a manhã, ao chegarem no local, os funcionários se depararam com o furto e acionaram a polícia.
No local, há câmeras de segurança que registraram o momento do crime. Com as imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito, preso ainda na região central.
Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, o homem seria reincidente. Na última sexta-feira (20), ele já havia invadido outras lojas na região. Uma de maquiagem e uma de acessórios para celulares também. No entanto, após o crime, ele foi preso, encaminhado à delegacia, mas depois liberado.
Segundo os militares, o homem já seria conhecido da polícia, tendo diversas passagens. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Centro.
Ladrão é preso em flagrante após arrombar lojas no Centro de Campo Grande
Posted by TopMídia News on Monday, September 23, 2024