Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Machucado, homem 'invade' casa para fugir de agressões em bar no Santa Emília

Vítima explicou estar no bar e conversou com uma mulher acompanhada de um homem, mas que passou a ser agredida por ele e demais companheiros do local

25 julho 2021 - 07h45Por Vinicius Costa

Homem de 39 anos literalmente invadiu a casa de uma mulher na madrugada deste domingo (25) para pedir ajuda e fugir das agressões que estava sofrendo em um bar na região do Santa Emília, em Campo Grande. A vítima apresentava lesões por todo o corpo e chegou a ser atacada pelo cão de guarda da mulher que ajudou o homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu nas primeiras horas da madrugada quando na rua Abatixi, um homem desconhecido entrou na casa da mulher procurando por ajuda após ter sido vítima de agressão em um bar da região.

Segundo relatado para a Polícia Militar, o homem explicou estar no estabelecimento e conversou com uma mulher que estava acompanhada por um homem, mas que ele disse desconhecer quem seria a pessoa. Contudo, passou a ser agredido pelo companheiro da mulher e mais outros homens que estavam no bar.

Assustada com o ocorrido, a testemunha alegou que não gostaria de registrar boletim de ocorrência e tampouco prosseguir com qualquer procedimento em desfavor da vítima.

A vítima foi atendida por uma equipe e encaminhada para o posto de saúde do bairro Tiradente e posteriomente liberada. O caso foi tratado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.