Mulher de 27 anos foi presa após arrastar pelos cabelos a filha de 8 anos e rasgar as suas roupas pelas ruas do bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande. O caso ocorreu nessa sexta-feira (31), e a mãe dela de 55 anos foi quem acionou a Polícia Militar.
Conforme o site A Onça, a avó percebeu que as netas sofrem maus-tratos. Ela registrou a ocorrência e afirmou que sua filha de 27 anos ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e no final da tarde de ontem, ao ir buscar a filha caçula de 2 anos, na escola, acabou agredindo a mais velha de 8 anos.
Na ocasião, a criança teve a camiseta resgatada e caiu ao solo. A surra foi vista pelas outras duas filhas da agressora de 2 e 6 anos.
A avó das crianças conta que já pediu para filha que quando fosse beber deixasse as crianças em sua casa que ela cuidaria. Disse ainda, que seu esposo e ela tem a intenção de adquirir a guarda das netas para protegê-las.
Na Delegacia, a mãe confessou que usou a bebida e que seu esposo havia usado drogas e álcool.
Casal problemático
O boletim de ocorrência consta que o casal, pai e mãe das crianças, são conhecidos pela PM da área por vários atendimentos envolvendo, entre eles, vias de fatos e violência doméstica e que, todas às vezes, ambos haviam usado bebidas alcoólicas e as crianças presenciavam todo o ocorrido.
O Conselho Tutelar foi acionado e a conselheira informou que aguardaria na DEAM, para onde o casal foi levado