A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/06/2019 09:47

A+ A-

Mãe que matou bebê espancada em Goiás é presa em MS

Na época o padrasto alegou que chegou em casa embriagado, espancou a criança e depois acordou a mãe, dizendo que a vítima havia caído da cama

Jaqueline Garcia Vieira, mãe de uma menina de um ano e dois meses que foi morta a pancadas em abril deste ano, foi presa na tarde desta segunda-feira (24), no centro de Costa Rica. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Fórum de Mineiros (GO) no dia 10 de junho. 

O crime aconteceu em Santa Rita do Araguaia, no interior de Goiás. Gabriel Felizardo Silva, 21 anos, padrasto do bebê, chegou a ser preso em flagrante após ter confessado o crime. Dez dias depois, durante investigações da polícia local, foi  identificado que Jaqueline seria a autora da morte e Gabriel apenas tentou acobertá-la.. 

De acordo com o delegado Alexandro Mendes de Araújo, da Delegacia de Polícia de Costa Rica, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), em posse do mandado, foram até o endereço de Jaqueline, na região central da cidade, e anunciaram a prisão. “A família disse que já esperava a decisão e Jaqueline não apresentou resistência ao trabalho policial. Mais informações dependem agora da Justiça de Goiás”, disse. 

Gabriel havia alegado à polícia que, na data do crime, chegou em casa embriagado, espancou a criança e depois acordou a mãe dela, dizendo que a vítima havia caído da cama. Emanuelly chegou a ser hospitalizada, mas morreu. 

Durante as investigações, foi descoberto que Gabriel tentou proteger a mulher imaginando que ela estaria grávida e que, por esta razão, não seria adequado que fosse presa. No entanto, Jaqueline acabou confessando que teria matado a filha depois de jogá-la na parede várias vezes. A mulher foi indiciada  pela morte, e Gabriel responde por auto acusação falsa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024