Mortos a tiros, Michelle Nicolich, de 37 anos, e Luiz Nicolich Lemos, de 2 anos, ex-mulher e filho do atirador Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foram sepultados nessa terça-feira (13). Ambos foram assassinados após emboscada na zona leste de São Paulo.
Segundo o R7, o enterro da mãe e da criança foi marcado sob forte comoção. Eles foram sepultados no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana. Familiares das vítimas estiveram presentes. Ela possuía parentes na capital paulista, cidade onde decidiu morar para fugir do ex-marido, com quem viveu em Ponta Porã-MS fronteira com o Paraguai.
O acusado era colecionador de armas. Ezequiel chegou a ser preso por ameaças a ex-mulher em maio deste ano, na cidade de Ponta Porã, mas depois foi liberado pela Justiça.
Ele matou Michelle e Luiz com tiros de carabina. Após o fato, deitou no chão e pediu para que a polícia fosse chamada. Ele teve a prisão convertida em preventiva após audiência nesta terça (13).
Após ser detido em flagrante, o acusado afirmou que teria sofrido um golpe de R$ 70 mil da ex-mulher e confessou o crime: após abordar a vítima em um carro no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, ele efetuou os disparos, que atingiram a vítima e o bebê de dois anos.
A mãe foi encaminhada ao Hospital Estadual Sapopemba e o menino, à UBS Jardim Cardoso, ambos com vida. Porém, eles não resistiram.
O outro filho do atirador, de quatro anos, também estava no veículo na hora do crime, mas não ficou ferido e foi entregue em segurança ao avô materno.