A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/12/2020 07:40

A+ A-

Mãe é presa após espancar filho por xixi na calça

Babá denunciou agressões

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga uma mãe suspeita de tortura contra o filho de cinco anos. As agressões ocorreram no fim de semana, em Balneário Camboriú. 

A mulher está em liberdade após passar por audiência de custódia. A vítima e outra filha da suspeita, uma bebê de seis meses, estão em um abrigo e aguardam uma decisão judicial sobre o destino da guarda. 

Conforme a UOL, o caso veio à tona através de denúncia de uma adolescente de 17 anos, que prestava serviços de babá enquanto a mãe das crianças trabalhava. 
Ao ver o menino de cinco anos com marcas de agressão, a jovem acionou o Conselho Tutelar de Balneário Camboriú. 

O garoto foi levado para atendimento médico, e a mãe acabou sendo presa pelo crime de tortura pela Polícia Civil.

Em depoimento, segundo o Conselho Tutelar, o garoto informou que sofreu as agressões após fazer xixi na calça. Ele teria sujado a roupa após a mãe não o ajudar a ir ao banheiro. 

O espancamento aconteceu com uso de chinelos e um cabo de rodo. Ele passou por exames após a suspeita de trauma na cabeça, mas os resultados apontaram somente hematomas. 

De acordo com o Conselho Tutelar, os irmãos foram levados para um abrigo da cidade em razão de as agressões ao garoto serem recorrentes. Eles são de pais diferentes e, por enquanto, a avó materna do menino manifestou interesse em ficar com a guarda. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024