Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Mãe encontra filho morto com o rosto desfigurado em MS

O suspeito de cometer o crime teria passado o dia todo com a vítima

11 novembro 2016 - 08h27Por Anna Gomes

Um homem identificado apenas com Tiago, foi assassinado com golpes de faca e pauladas no rosto, que ficou desfigurado com lesões causadas pela violência da agressão. O caso aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, dia 10 de novembro, na Rua Dom João VI, nos fundos no Seminário Batista, no jardim Piratininga, periferia de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, a mãe da vítima disse que o filho e o suspeito identificado como Claudemir Ramios da Silva, 34 anos, passaram o dia consumindo bebida alcoólica e começaram a discutir, momento que Claudemir disse que iria matar Tiago.

Ainda conforme o site local, a mulher também disse que após o fato ouviu a discussão e não deu muita importância, mas ao notar um silêncio prolongado foi ver o que estava acontecendo, quando encontrou o corpo do filho já coberto com um lençol e banhado em sangue.

A Polícia Civil foi acionada e os investigadores recolheram o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia. O autor do crime está foragido e ainda não foi localizado.