A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/10/2016 21:04

A+ A-

Mulher incendeia casa, esquece bebê dentro e PM evita tragédia no São Conrado

Suspeita estaria embriagada e não percebeu que deixou criança dentro do imóvel

Após brigar com o companheiro, uma mulher ateou fogo ao imóvel onde mora, no Bairro São Conrado, na tarde deste sábado (1), mas esqueceu a criança dentro. Uma guarnição da PM, que iria atender a ocorrência de briga entre marido e mulher percebeu uma criança chorando dentro da residência em chamas e salvou o bebê. 

Os militares atenderam a ocorrência de vias de fato e ao chegarem na casa, que fica na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, avistaram o homem que havia acabado de brigar com a esposa. Enquanto conversavam com o proprietário para se inteirar do fato, a guarnição percebeu que a casa estava pegando fogo e o choro de uma criança ao fundo.

No mesmo instante em que foram acionar os Bombeiros, os policiais arrombaram a porta da casa e resgataram o bebê, que estava em meio a uma fumaça densa. 

A dona da casa, Rosangela Palermo Ramires (35), estava embriagada, segundo a PM, e contou que pôs fogo na casa com um isqueiro após discutir com o convivente. Diante dos fatos ela foi detida e encaminhada para a Depol, em Campo Grande. A perícia na residência será feita nesse domingo (2).  

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias