Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Mãe morre baleada protegendo filho durante tiroteio no Rio

Vítima se curvou para proteger o filho e foi atingida

27 agosto 2020 - 08h20Por Rayani Santa Cruz

A polícia investiga a morte de Ana Cristina da Silva, de 25 anos, que estava indo com o filho para o bar onde trabalhava, quando ficou no meio do tiroteio na zona norte do Rio de Janeiro. Conforme o G1, no momento dos disparos, ela se curvou sobre o filho de 3 anos para protegê-lo e acabou sendo atingida por tiros de fuzil na cabeça e na barriga.

“A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, mas de uma hora pra outra você morre pra salvar a vida de um filho. Então, eu acho que não tem mensagem pra deixar, só tem indignação, só tem um pedido, né: Justiça pra ser feita. Foi apenas bandido contra bandido, parece que o Rio todo está tomado de bandidos. Isso que dá pra perceber”, lamentou Vânia Brito, cunhada de Ana Cristina.

Tiroteio intenso

O site afirma que à desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para socorrer quatro pessoas baleadas no Morro do São Carlos. Uma chegou morto ao hospital e outras três foram socorridas.

Desde o início da noite desta quarta, um intenso tiroteio na região, motivado por uma disputa entre bandidos de facções criminosas rivais, assusta os moradores.

Durante a tarde desta quarta, dois criminosos foram presos durante um intenso tiroteio na Lagoa, na Zona Sul. Segundo a polícia, eles são da Rocinha e participariam da invasão ao Complexo do São Carlos.