A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/02/2019 10:22

A+ A-

Mãe queima as mãos do filho por pegar moeda escondido

Denúncia anônima revelou maus-tratos à criança pela própria mãe

Os Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a prisão de uma mulher na tarde de ontem (5). Ela teria queimado as mãos do próprio filho, em uma residência em Manaus, no Amazonas.

Segundo informações, por volta das 18h30 a guarnição da 18° Cicom, sob comando do sargento Frank Silva juntamente com o cabo Edrey Câmara, receberam uma denúncia anônima via linha direta, de que em uma residência na Rua das Oliveiras no bairro do Novo Israel, uma criança estava sofrendo maus-tratos da própria mãe.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local, e ao chegarem na residência, o fato foi confirmado pelos militares. A criança foi encontrada pelos policiais com as duas mãos queimadas. Segundo a mãe da criança, ela pegou as mãos do filho e as queimou com um ferro de passar quente, confessando assim a tortura na criança. Ainda segundo a mulher, ela tomou essa atitude drástica, após a criança pegar algumas moedas em um cofre que ela guardava.

Diante da confissão da mãe e a materialidade do crime, os policiais deram voz de prisão a mulher, que foi conduzida até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde a mesma foi indiciada por tortura. A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar da capital, onde será atendido por médicos que cuidarão de suas queimaduras e posteriormente, o menor será encaminhado para um abrigo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024