Menu
Busca segunda, 27 de janeiro de 2020
Polícia

Mãe que recebeu mensagem de facção desabafa: 'preciso achar meu filho, vivo ou morto'

Ela afirma que recebeu informação de que o rapaz foi sequestrado por membros de facção criminosa

07 dezembro 2019 - 15h20Por Dany Nascimento

Desesperada por notícias do filho, Daniele Martins Pacheco, 36 anos, pede ajuda da população para encontrar, nem que seja apenas o corpo do filho, Maykel Martins Pacheco, 19 anos., que teria sido sequestrado desde a última quarta-feira (4), em Campo Grande.

Ela disse que o rapaz estaria morando com a ex-cunhada e o marido dela na região da Vila Nhanhá e teria sido sequestrado. “A namorada dele me ligou dizendo que ele foi sequestrado por uma facção criminosa e agora eu não tenho mais notícias dele. Queria que me ajudassem a encontrar pelo menos o corpo do meu filho, estou para enlouquecer”.

Chorando, a mulher afirma que perdeu um filho há nove meses e agora busca notícias de Maykel. “Eu não preciso mentir, ele estava envolvido com coisa errada, infelizmente a gente tenta colocar juízo na cabeça dos filhos, mas não consegue. Eu sei que ele estava envolvido com droga, mas não era de nenhuma facção, preciso muito encontrar ele, vivo ou morto”.

Danielle registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento do filho na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. “A polícia já prendeu quatro homens, mas nenhum deles fala se meu filho está vivo, eles só confirmaram que o sequestraram, levaram para um cativeiro e deixaram por seis horas, depois levaram para outro lugar. Não aguento mais essa aflição, eu preciso saber o que aconteceu com ele”.