A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/09/2019 08:16

A+ A-

Mais de 20 anos: borracharia tradicional na Moreninhas pega fogo e dono vai parar na UPA

O proprietário ficou em choque ao ver o local completamente destruído

Com mais de 20 anos trabalhando no mesmo local, em Campo Grande, o proprietário de uma borracharia localizada na rua Abélia, Moreninhas, passou mal e ficou em choque ao ver o local destruído pelo fogo. 

O incêndio começou por volta das 23h de domingo (15) e, após algumas horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas. José Carlos Rodrigues da Silva, dono do comércio, esteve no local na manhã desta segunda-feira (16) e não aguentou ver o lugar de onde tira o pão de cada dia, completamente esfacelado.

Ele começou a passar mal e foi socorrido por familiares que estavam no endereço. José foi levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

Até o momento não há informações sobre as causas do incidente. O clima na rua era de tristeza e moradores do entorno lamentaram a situação. 

João Alves de Souza, 64 anos, disse que todos estão abalados, pois  José ajuda muito a comunidade e é querido na região. “Todos estão torcendo para que ele reconstrua e volte melhor”, diz.

Anderson Caldas Santos, 40 anos, técnico em autoelétrica, alugava uma sala anexada à borracharia há 19 anos. Ele conseguiu salvar pouca coisa, mas disse que o intuito maior é ver o colega borracheiro bem e de volta ao trabalho.  

(Borracharia incendiada- Foto: Nathalia Pelzl)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias