A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/01/2020 17:00

A+ A-

Mais um boato falso sobre homem que atacou criança aterroriza bairro de Campo Grande

Criminoso cumpre pena no IPCG e, inclusive, teria se encontrado com o diretor da unidade após fake news

Moradores se desesperaram após boatos de que Flavio Pereira de Oliveira, 25 anos, responsável por diversos roubos e furtos, que inclusive acabou amarrado e espancado pela população indignada, estaria de volta às ruas da Vila Jacy, em Campo Grande.

“Ele quase matou uma criança de 11 anos, passou a faca em uma idosa. Esse cara é muito perigoso”, diz uma moradora, que terá a identidade preservada, por medo.

Flavio possui diversas passagens pela polícia e responde por roubo e furto. A equipe do TopMídiaNews checou que Flavio na verdade não está em liberade e sim no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). Inclusive, após os boatos, teria se encontrado com o diretor da unidade. 

O caso envolvendo a criança teria acontecido no dia 24 de junho de 2019.

Flavio teria invadido uma casa e rendido a menina com uma faca na Rua Guassu, na Vila Jacy. Na ocasião, ele se deu mal e foi agredido e amarrado pelos moradores.

A mãe da menina flagrou o momento em que ele teria a dominado com uma faca e gritou. Vizinhos apareceram e seguraram o suspeito quando ele tentava fugir.  

O criminoso foi levado para a calçada e seguiu sendo agredido. Ele estava com um dos braços e os pés amarrados por uma corda.

A casa da vítima foi totalmente revirada e teve pertences quebrados, entre eles uma televisão.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024