domingo, 08 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 08 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/06/2025 07:23

Mais uma: jovem é assediada com toque nas nádegas em festa no São Bento

Vítima relata que suspeito estava embriagado; amigos disseram que outras mulheres também foram importunadas

Parece notícia repetida, mas outra jovem, desta vez de 18 anos, precisou denunciar importunação sexual durante festa em Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (29), na Rua Luiz Dodero, no bairro Jardim São Bento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que um homem desconhecido, visivelmente embriagado, passou a mão em suas nádegas, cintura e cabelos enquanto estavam na festa.

Ela conseguiu identificar apenas o primeiro nome do suspeito e foi informada por outros presentes que ele seria caseiro de uma chácara.

A vítima relatou ainda que possui imagens do local e se comprometeu a apresentá-las na delegacia responsável para auxiliar nas investigações. Ela também manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.

O namorado da vítima estava presente no momento dos fatos, mas não foi incluído como testemunha no boletim devido a uma falha no sistema. Amigos da mulher relataram ainda que o suspeito possivelmente estava armado e que já teria importunado outras garotas em festas anteriores.

Outro caso

Na madrugada deste sábado (28), jovem de 19 anos foi vítima de importunação sexual na saída de uma tabacaria no bairro Santo Amaro, também em Campo Grande. O suspeito de 20 anos fugiu do local após levar um tapa no rosto e agredir a vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair do estabelecimento na companhia de um amigo e, quando chegou ao veículo para ir embora, percebeu que o pneu estava furado.

O amigo decidiu pedir ajuda para uns colegas e o suspeito compareceu supostamente para ajudar. Como a jovem estava segurando o celular com a lanterna, não percebeu a aproximação do indivíduo, que passou a mão nas nádegas dela.

Assustada, ela revidou a ação desferindo um tapa no rosto do suspeito, que agiu de forma agressiva e a agrediu, fazendo com que a jovem caísse no chão e ficasse com algumas lesões na perna.

O amigo, que trocava o pneu, interviu na situação e o suspeito deixou o local. A jovem relatou à polícia que essa é a primeira vez que viu o suspeito e não possui qualquer tipo de relacionamento com ele.

O caso foi registrado como importunação sexual e lesão corporal por razões da condição do sexo feminino.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias