Homem identificado apenas como Edson, de 43 anos foi preso, na manhã de ontem (24), ao furtar carnes em dois supermercados localizados na região central de Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.
Ao chegar em um dos estabelecimentos, o homem foi até uma funcionária e pediu para ela guarda um pacote no guarda-volumes.
Em seguida, conforme o Cenário MS, ele se dirigiu ao açougue onde subtraiu uma bomba de tereré, uma peça de carne e ainda tentou sair sem pagar.
Após ser preso, o homem se identificou pelo nome de Matheus e que é morador de rua e pretendia vender os produtos para arrecadar dinheiro e ir embora de Bataguassu.
Ainda conforme o Cenário MS, a polícia descobriu que o item que o homem deixou no guarda-volumes do estabelecimento, era outra peça de carne que ele havia furtado momentos antes em outro supermercado localizado na Avenida Porto XV.
Na Delegacia de Polícia Civil, o homem reafirmou a identidade alegando que seu nome é Matheus, gerando transtornos para cadastro no sistema policial, até que o setor de investigações descobriu que o homem apresentava identidade falsa.
O ladrão é, na verdade, Edson, tem 43 anos, divorciado, natural de Nova Andradina e possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto, receptação de produtos roubados, violência doméstica, ameaça, dano e também por falsa identidade quando, em outra ocasião, também tentou se passar por outra pessoa durante uma de suas prisões.