sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/08/2019 15:51

Maria da Penha: Polícia Civil prende empresário por descumprimento de medidas protetivas

O homem continuou a estabelecer contato com a vítima por meio de mensagens em redes sociais e e-mails

A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica prendeu na manhã desta terça-feira (27), um empresário que, inconformado com o rompimento de seu relacionamento passou a perturbar, constranger e praticar outras modalidades de violência moral e psicológica contra sua ex-convivente.

No dia 15 de julho deste ano, a vítima, de 41 anos, procurou a Delegacia e denunciou o companheiro, de 49. Na ocasião foi confeccionada ocorrência policial por violência doméstica e solicitada medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. Contudo, mesmo ciente das medidas protetivas determinadas pelo Poder Judiciário, o homem continuou a estabelecer contato com a vítima por meio de mensagens em redes sociais e e-mails.

Diante do flagrante de desobediência (previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha), os investigadores do Setor de Investigações Gerais realizaram a prisão em flagrante do agressor doméstico que se encontra recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias