TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/08/2022 07:33

A+ A-

Marido ameaça atear fogo nas roupas da mulher e do filho em Campo Grande

Vítima ainda tentou tirar a própria vida, pois estaria cansada de sofrer humilhação por parte do companheiro

Uma mulher, de 29 anos, sofreu ameaças do próprio marido, de 37 anos, na noite desta sexta-feira (12) no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O autor teria dito querer colocar fogo em todas as roupas do casal e do seu filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Militar que seu esposo havia chegado bêbado em casa e bastante agressivo, querendo atear fogo nas vestimentas da mulher e da criança, além de vir sendo constantemente humilhada pelo companheiro.

Devido a essa situação, a mulher afirmou que tentou tirar a própria vida pois estaria "cansada de tanta humilhação e que o marido não fez nada para acudir".

Os militares encaminharam as partes para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para o registro da ocorrência, feito como ameaça. Porém, a mulher estava bastante agitada e agressiva, não dando mais informações sobre o caso.

O setor psicossocial avaliou que seria melhor encaminhar a vítima para uma unidade de saúde, orientando o Corpo de Bombeiros sobre o caso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias