TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Mulher espera marido dormir e o esfaqueia no pescoço

A mulher desferiu dois golpes de faca no pescoço do marido

18 dezembro 2016 - 08h40Por Anna Gomes
Mulher espera marido dormir e o esfaqueia no pescoço

Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela própria esposa enquanto dormia, na madrugada deste domingo (28), em uma Fazenda na BR- 163, em Campo Grande. A suspeita de cometer o crime foi identificada como Cristiane Lemes Martins de 36 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta da 1h da manhã de hoje. A vítima contou que estava dormindo, mas sentiu uma ardência no pescoço e quando abriu os olhos, viu o rosto da esposa.

Ainda segundo o registro policial, Cristiane deferiu dois golpes de faca no pescoço do marido e quando ele acordou, conseguiu impedir o terceiro. A vítima percebeu que estava sangrando muito e ainda conseguiu pedir socorro para o irmão.

O irmão da vítima chamou um vizinho, saíram em direção à cidade, quando encontraram os bombeiros no caminho. O homem foi encaminhado para a Santa Casa e segundo testemunhas, a suspeita teria deixado a fazenda dizendo que se apresentaria à polícia.

Ainda não se sabe o motivo do crime que foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.