A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/12/2016 08:40

A+ A-

Mulher espera marido dormir e o esfaqueia no pescoço

A mulher desferiu dois golpes de faca no pescoço do marido

Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela própria esposa enquanto dormia, na madrugada deste domingo (28), em uma Fazenda na BR- 163, em Campo Grande. A suspeita de cometer o crime foi identificada como Cristiane Lemes Martins de 36 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta da 1h da manhã de hoje. A vítima contou que estava dormindo, mas sentiu uma ardência no pescoço e quando abriu os olhos, viu o rosto da esposa.

Ainda segundo o registro policial, Cristiane deferiu dois golpes de faca no pescoço do marido e quando ele acordou, conseguiu impedir o terceiro. A vítima percebeu que estava sangrando muito e ainda conseguiu pedir socorro para o irmão.

O irmão da vítima chamou um vizinho, saíram em direção à cidade, quando encontraram os bombeiros no caminho. O homem foi encaminhado para a Santa Casa e segundo testemunhas, a suspeita teria deixado a fazenda dizendo que se apresentaria à polícia.

Ainda não se sabe o motivo do crime que foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024