A Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica, na tarde desta quarta-feira (1º), em uma residência localizada na rua Rui José da Costa, no bairro Paranapungá em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar na residência, a polícia encontrou uma mulher, de 20 anos, com a boca sangrando e sem um dente.
A vítima alega que o esposo a derrubou no chão e começou a pisotear em sua cabeça, fazendo com que batesse a boca no solo e perdesse o dente durante uma discussão. Ela ainda diz que ficou inconsciente após a briga. Já o autor, relatou aos policiais que ao sair de casa para fazer venda de roupas em uma bicicleta, ele teria levado uma pancada na cabeça feito pela sua esposa, que saiu correndo e bateu a boca em um caminhão que estava estacionado.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Ela foi medicada, permanecendo em observação pelo período 6h na Unidade de Saúde. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.